Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Páscoa na Fazenda da Rocinha

Imagem
O horizonte verde, riachos, leite fresco,  passeios a cavalo, aventuras na cachoeira... Os dias na fazenda marcaram o feriado. Lá a brisa corre mais devagar e, consequentemente, a rotina encontra uma atmosfera de paz. São inúmeras as lembranças, mas estar com a família foi PRICELESS. Cada momento foi vivido com intensidade!  Comidas simples e, ao mesmo tempo, cheias de sabores são servidas em mesas postas com bom gosto e ótimas memórias. A proposta de hoje é evocar este cenário sem precisar sair de casa.  Cesta com Caquis "Pingo de Mel"  Colhidos no Pomar! Boneca de Barro do Vale do Jequitinhona Da Artesã Zezinha A cartela dos tons de verde era infinita... Em frente a casa, protegendo um banco de pedra esta  uma árvore chamada Parasoleil, ou Parassol de origem  Africana, conhecida também por Chapéu-do-Sol  Ao lado do jardim uma plantação de Bismarckia, ou  Palmeira Azul, tão majestosa como ela! 

Entre Bordados, Flores e Cores

Imagem
O Feriado foi na Fazenda, entre Flores, cores, bordados e sabores! Dias de descanso, comunhão, inspiração e criação!  Afinal sua mesa merece florescer em qualquer estação do ano!  Porta Guardanapo Jasmim Amarelo  Porta Guardanapo Jasmim Branco  Porta Guardanapo Astromélia Rosa  Porta Guardanapo Astromélia Amarela  BORDADOS WANDA PESSOA  Porta Guardanapos PGD Bordados Wanda Pessoa 

Páscoa PGD - Coelho Rosa

Imagem
CELEBRE A PÁSCOA A Páscoa vai muito além dos chocolates. A data religiosa é extremamente importante na cultura ocidental, simbolizando a celebração da vida, renascimento, esperança e renovação. Com tantos significados, nada melhor do que passar este dia ao lado dos amigos e familiares em uma confraternização harmoniosa. Para que tudo fique perfeito, PGD criou a Coleção Páscoa que permitem criar uma atmosfera autêntica e especial a sua mesa. Prepare a casa para receber a ocasião com estilo, entre neste clima e veja que o momento pode ser ainda mais agradável e memorável com Guardanapos PGD!